Pular para o conteúdo principal

Concurso de contos - Grupo Livrarias Curitiba.

As inscrições serão gratuitas e, para concorrer, os interessados deverão, a partir
das 0h do dia 01 de maio de 2015 até às 23h59 do dia 07 de junho de 2015, enviar o formulário preenchido constando: nome completo, CPF, cidade em que reside, telefone e e-mail para contato, além do título do conto e o conto. O arquivo preenchido deve ser enviado para o e-mail contos@livrariascuritiba.com.br e somente serão considerados válidos aqueles que chegarem até o último dia de inscrição. O arquivo de Word deverá ser renomeado e enviado com o nome do autor seguido pelo título do conto, por exemplo, “João da Silva – Conto 123”.
Eventuais dúvidas quanto à inscrição no concurso, bem como sobre as regras do concurso, poderão ser esclarecidas através do e-mail indicado acima. Não poderão concorrer, nem participar do concurso, os empregados do Grupo Livrarias Curitiba, direta ou indiretamente envolvidos na sua organização.

Mais informações e regualmento  aqui

Postagens mais visitadas deste blog

Morte e Vida Severina em Animação [Completo]

Morte e Vida Severina em Desenho Animado é uma versão audiovisual da obra prima de João Cabral de Melo Neto, adaptada para os quadrinhos pelo cartuinista Miguel Falcão. Preservando o texto original, a animação 3D dá vida e movimento aos personagens deste auto de natal pernambucano, publicado originalmente em 1956. Em preto e branco, fiel à aspereza do texto e aos traços dos quadrinhos, a animação narra a dura caminhada de Severino, um retirante nordestino, que migra do sertão para o litoral pernambucano em busca de uma vida melhor.

Filmes baseados em livros - O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

O Hobbit conta as aventuras de Bilbo Bolseiro e um grupo de valorosos anões numa jornada rumo à Montanha Solitária, para derrotar o dragão Smaug. A adaptação do livro para o cinema, com direção de Peter Jackson, foi dividida em três filmes. O segundo é o O Hobbit O britânico J. R. R. Tolkien publicou O Hobbit em 1937, dezessete anos antes de lançar O Senhor dos Anéis, cujo protagonista é Bilbo Bolseiro, sobrinho de Bilbo. Sir John Ronald Reuel Tolkien  03/01/1892 – 22/09/1973) foi um escritor inglês, poeta, filologista, e professor de universidade, conhecido por ser autor das célebres e clássicas obras de fantasia O Hobbit,O Senhor do Anéis e O Silmarillion. Filho de pais ingleses, Tolkien nasceu na cidade de Bloemfontain na África do Sul, e, depois de ter perdido o seu pai, ele, juntamente com a sua mãe e o irmão, mudou-se para Inglaterra. Ali, Tolkien concorreu a uma vaga na Escola King Edwards em Birmingham, tendo sido aceito numa segunda tentativa. comprar o