Pular para o conteúdo principal

Os livros mais vendidos de 2016 - TOP10



Como eu era antes de você
Jojo Moyes
Intrínseca
352.330
COMPRAR

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.


Ruah
Padre Marcelo
Principium
228.232
COMPRAR
Ruah é uma palavra hebraica que significa vento, espírito, alento, hálito divino, sopro de vida. Com este sopro Deus deu à vida ao primeiro homem, feito a sua imagem e semelhança. Fomos criados no amor de Deus e ele colocou um pouco de seu sopro em cada um de nós, por isso, para que o Ruah que habita dentro de todos nós vibre, precisamos cuidar bem de nossa saúde.


Depois de você
Jojo Moyes
Intrínseca
228.073
COMPRAR
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la. Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto.



O diário de Larissa Manoela
Larissa Manoela
HarperCollins Brasil
178.936
COMPRAR
É unânime: não há criança ou adolescente que não tenha ouvido falar de Larissa Manoela. Protagonista da novela Carrossel, do SBT, em que viveu a enjoada Maria Joaquina, e da novela "Cúmplices de um Resgate", na qual interpreta gêmeas, uma boa e a outra má, Larissa é a atriz que mais aparece no horário nobre da TV brasileira. Aos 15 anos, ela é também um fenômeno de popularidade. Seja na TV ou na internet (o canal da novela Cúmplices de um Resgate no YouTube registra 600 milhões de visualizações) ou no cinema (2,5 milhões de espectadores com o filme "Carrossel"), Larissa Manoela carrega os sucessos infantis do SBT. A estrela tem ainda 3,5 milhões de seguidores no Instagram e 1 milhão no Facebook


Harry Potter e a criança amaldiçoada
J. K. Rowling
Rocco
170.130
COMPRAR
Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.


AuthenticGames
Marco Túlio
Astral Cultural
144.053
COMPRAR
Com seu jeito simples e engraçado, Marco Túlio transformou o AuthenticGames em ponto de encontro para quase 4 milhões de crianças e adolescentes. É lá que eles trocam ideias, aprendem estratégias secretas sobre Minecraft e acompanham as séries exclusivas. Neste livro, os fãs vão saber como surgiu o projeto do canal, quem são os amigos da internet que o Authentic levou para a vida real e muito mais! Um dos youtubers mais amados do Brasil conta todos os seus segredos.



Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares
Ransom Riggs
LeYa
133.776
COMPRAR
A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas.



Ansiedade - Como enfrentar o mal do século
Augusto Cury
Saraiva
129.580
COMPRAR
Neste livro, o conceituado psiquiatra e psicoterapeuta Augusto Cury apresenta a Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA), uma das doenças mais penetrantes da atualidade. Ainda pouco conhecida por psicólogos e psicopedagogos, não raro a SPA é confundida com hiperatividade ou transtorno do déficit de atenção. Nesta obra, o leitor conhecerá os sintomas e as consequências desse mal bem, como as técnicas para enfrentá-lo e recuperar sua tranquilidade, emocional e mental.



A coroa
Kiera Cass
Seguinte
110.899
COMPRAR
Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Ela não acreditava que encontraria, tal como seus pais, um amor verdadeiro durante o concurso. Mas alguns candidatos conseguem abrir rachaduras nas muralhas que Eadlyn construiu em volta de si mesma, principalmente de seu coração. Aos poucos, os Selecionados se tornam seu porto seguro, ao mesmo tempo que a fazem enxergar como é a vida fora da bolha em que vive.


10ºMuito mais que 5inco minutos
Kéfera Buchmann
Paralela
104.548
COMPRAR
Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais. Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos”, tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.









FONTE:http://www.publishnews.com.br/ranking/anual

Postagens mais visitadas deste blog

Morte e Vida Severina em Animação [Completo]

Morte e Vida Severina em Desenho Animado é uma versão audiovisual da obra prima de João Cabral de Melo Neto, adaptada para os quadrinhos pelo cartuinista Miguel Falcão. Preservando o texto original, a animação 3D dá vida e movimento aos personagens deste auto de natal pernambucano, publicado originalmente em 1956. Em preto e branco, fiel à aspereza do texto e aos traços dos quadrinhos, a animação narra a dura caminhada de Severino, um retirante nordestino, que migra do sertão para o litoral pernambucano em busca de uma vida melhor.

Filmes baseados em livros - O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

O Hobbit conta as aventuras de Bilbo Bolseiro e um grupo de valorosos anões numa jornada rumo à Montanha Solitária, para derrotar o dragão Smaug. A adaptação do livro para o cinema, com direção de Peter Jackson, foi dividida em três filmes. O segundo é o O Hobbit O britânico J. R. R. Tolkien publicou O Hobbit em 1937, dezessete anos antes de lançar O Senhor dos Anéis, cujo protagonista é Bilbo Bolseiro, sobrinho de Bilbo. Sir John Ronald Reuel Tolkien  03/01/1892 – 22/09/1973) foi um escritor inglês, poeta, filologista, e professor de universidade, conhecido por ser autor das célebres e clássicas obras de fantasia O Hobbit,O Senhor do Anéis e O Silmarillion. Filho de pais ingleses, Tolkien nasceu na cidade de Bloemfontain na África do Sul, e, depois de ter perdido o seu pai, ele, juntamente com a sua mãe e o irmão, mudou-se para Inglaterra. Ali, Tolkien concorreu a uma vaga na Escola King Edwards em Birmingham, tendo sido aceito numa segunda tentativa. comprar o

STEPHEN KING (LEGENDADO, "DICAS PARA SER UM ESCRITOR")